História e Geografia - C.E.C. Olídia Rocha - E.F.M. e C.E.C. Vinícius de Moraes - E.F.M.

sábado, 21 de outubro de 2017

21/10/2017 - Proposta aprovada pela organização do evento, então: #PartiuCuritiba, relatar a experiência com o blog e o sistema de avaliação on-line nele implantado!

4 comentários:

  1. sou Claudemir ferreira dos santos sou do 2ano isso e muito bom para colégio estadual Olídia rocha gosto muito de mexer em tecnologia ex:computador,vídeo-game notebook etc.......

    ResponderEliminar
  2. ola, sou o aluno Renan estou no segundo ano do ensino médio e com os trabalhos e avaliações online é bem mas prático, tem mais desenvolvimento, gera mais resultados isso facilita nosso aprendizado. que bom que nossa pratica foi selecionada para esse evento, espero que continue ajudando muitos alunos.

    ResponderEliminar
  3. Olá sou aluna Damilin do segundo ano ensino médio, fiquei muito feliz em saber desse trabalho selecionado, pois eles ajudam muito na aprendizagem do conteúdo aplicado pelo professor. Esse trabalho tecnológico faz muito com que nós alunos se interessem pelos estudos!

    ResponderEliminar
  4. Sou aluna Vanessa, estou cursando o segundo ano do ensino médio na matéria de historia, utilizamos mais dos métodos de avaliação provas, trabalhos online que surte um enorme resultado em todas as turmas por ser mais legal que ficar fazendo tudo na escrita e no meu caso é a matéria que tenho maior facilidade em aprender os conteúdos que o nosso professor nos trás por não ser tão cansativo.

    ResponderEliminar